TAG: Selinho

Fui 'tagada' pela Camila Muller do blog Gaveta De Futilidades para responder a tag: selinho. Segundo a descrição da Camila "Selinho é uma tag para incentivar o conhecimento de blogs menores e funciona assim: quem ganhar o selinho, terá que listar de 01 à 11 coisas a respeito de sí, e também irá responder a 11 perguntinhas, assim que tudo estiver respondido, irá indicar 10 bloggs que também irão receber o selinho, e que terão de responder a essa tag, lembrando que todos os blogs que serão indicados por vocês, terão de ter menos de 200 seguidores."

11 COISAS SOBRE MIM: 
1- Sou gaúcha e morro de orgulho do meu estado
2- Pra mim, minha melhor terapia é comprar
3- Quero morar fora por um tempo
4- Estou terminando o colegial.
5- Assisto todos os dias vídeos de make no YouTube
6- Gosto de ir a escola
7- Só bebo bebidas ou bem geladas ou bem quentes
8- Desejo a loja da MAC inteira
9- Gostaria muito, muito, muito de conhecer várias gurus e blogueiras 
10- Amo assistir novela
11- Sou a louca do rímel

PERGUNTAS E RESPOSTAS:
1 - Um Sonho: Viajar o mundo inteiro
2 - Uma coisa que não goste: mentiras3 - Uma desilução: Díficíl essa.. Não sei mesmo4 - O que faria se lhe saisse o Euromilhão? Hein? 5 - Prato Favorito: Massa com molho 4 queijos6 - Um desafio: Me formar, me destacar na minha área e fazer o blog crescer7 - O que a deixa feliz: Minha família, meus amigos e viajar8 - Se o mundo acabasse agora, o que você faria? Ficaria com as pessoas que eu amo9 - Um desejo: Me formar, me destacar na minha área, fazer o blog crescer, viajar o mundo inteiro, casar, ter filhos e minha casa própria. 10 - Um tortura: Levantar cedo11 - Um viagem dos sonhos: Europa 

Blogs que indico:
Papo Doce
Bonecas De Luxo
Adolescente Imperfeita
A Fora de Moda
Vício de Espelho
Gabi's Make Up Blog
Apenas Um Trecho 
Charme Divino
It Girls By Débora 
OABlogueira

4 comentários:

  1. Obrigada pelo Carinhoooooo

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Suuuuuper Beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Estoou te seguiindo, Me Segue tbeem ?

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Suuuuuper Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar nessa tag fofa.
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, que lindo. Fiquei muito feliz pela indicação nessa tag, até já respondi e adorei!
    Obrigada, serviu para mim conhecer também o blog de vocês e já adorei tudo!
    Bju!

    ResponderExcluir